12 de abr. de 2012

Despojado, chic e gastando pouco!

O seu casamento tá chegando e ainda tá em dúvida como vai se arrumar? O ideal pra não errar é evitar excessos. Vestido, acessório, véu, arranjo, cabelo e make devem ter equilíbrio. Dá até pra “inventar moda”, mas nada que possa comprometer o conjunto. Sabia que conheço gente que esconde as fotos do casamento com vergonha? Bom, sem comentários... Seguindo as dicas e respeitando seu estilo, daqui a dez anos, ao olhar as suas fotos, tenho certeza de que você vai achar tudo lindo, jamais datado, envelhecido e, por vezes, constrangedor. Se você tem estilo casual e vai se casar na parte da manhã, que tal usar maquiagem neutra e um cabelo despojado? Essas podem ser boas escolhas, principalmente se o casório for ao ar livre. Veja na minha criação de hoje uma beleza que combina com um casamento matutino, custa barato e ainda tem um toque chic. Acesse meu site www.marcoscosta.com.br, nele há mais opções pra você se inspirar!!!


Olhos suaves com tons nudes valorizam qualquer expressão. Em toda pálpebra móvel usei uma sombra em pó bege. Nos cílios a máscara preta abre e define o olhar.


O batom cor de boca rosado que escolhi para esta maquiagem é uma boa sugestão para noivas casuais. Lembre-se, que cor de boca é aquele tom que se aproxima ao da sua pele. Se noiva for negra, vale a pena testar um marrom.


Nas maçãs do rosto, apliquei um blush levemente rosado um tom acima da pele. Essa cor não comprometeu a leveza da maquiagem e ao mesmo tempo deixou um ar saudável ao rosto. Se você tem pele oleosa ou transpira muito, prefira blush em pó.


Como disse, optei por um cabelo despojado. Primeiro modelei com baby liss, depois soltei bem os cachos, na sequência prendi tudo com grampos e spray de alta fixação. Flores naturais são uma boa escolha para quem casa na parte da manhã e ao ar livre, além do mais dá pra economizar bastante. Por isso, apliquei as mesmas usadas no arranjo de mão nas laterais e parte de trás da cabeça.


 O buquê que ela carrega é natural, alegre e colorido,  um ótimo complemento. Que tal apostar na minha sugestão de hoje? Este é seu estilo? Fazer o teste da beleza com dois meses de antecedência é suficiente, viu? Nada de estresse, curta este momento, por que ele é somente seu, e, eu tenho certeza que você não vai ficar com vergonha de mostrar seu álbum de casamento para as suas netas! Bjs e até breve.
Crédito:
Fotos: Edu Delfim - www.flickr.com/photos/edudelfim
Beleza e criação: Marcos Costa- www.marcoscosta.com.br
Modelo: Luana Leão- www.joymodelmanagement.com
Produção: Márcia Paiva
Agradecimentos: Júnior Mesquita e Byork
Produtos usados: Una e Dior